📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Sporting quer deixar o Zenit e russos pedem 20 milhões de euros para vender brasileiro

- Advertisement -

Wendel não quer prosseguir a carreira no Zenit. O médio brasileiro pretende prosseguir a carreira noutros destinos.

Wendel quer deixar o Zenit e o futebol russo. De acordo com a Goal, o médio pretende prosseguir a carreira longe da Rússia e sente que está no momento certo para sair.

O futebol brasileiro tem agora aberto o seu principal mercado de transferências e é expectável que, nos próximos dias, surjam os primeiros interessados no outro lado do Atlântico. Para vender Wendel, o Zenit exige 20 milhões de euros.

Recorde-se que no verão o Galatasaray esteve perto de contratar Wendel, mas o negócio pelo ex-Sporting (2017-2020) acabou por não avançar. Esta época o médio de 27 anos realizou 19 jogos pelo Zenit nos quais deu 11 assistências e marcou dois golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Não há modalidade que o salve (exceto o futebol)

O FC Porto é um gigante incontestável no futebol,...

Tondela perto de reforçar o seu plantel com extremo da Eredivisie

Makan Aiko deve reforçar nos próximos dias o plantel principal do Tondela. O jogador ainda pertence aos quadros do Fortuna Sittard.

Internacional francês em negociações com a Juventus para um regresso à Serie A

O defesa-lateral do Al Hilal, Theo Hernández, está perto de assinar pela Juventus. O francês chegou este verão à Arábia Saudita.

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

Lorenzo Lucca: quem é o ponta de lança desejado por José Mourinho para o Benfica?

Lorenzo Lucca está a ser apontado ao Benfica. O avançado pertence aos quadros do Nápoles, equipa da Serie A.

Arouca fecha a contratação de antigo jogador do Real Madrid

O Arouca deve anunciar nas próximas horas a contratação de Javi Sánchez. O jogador rescindiu com o Real Valladolid.