📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Sporting vê contrato rescindido por motivos disciplinares

- Advertisement -

A equipa do Málaga resolveu rescindir contrato com o lateral esquerdo Lumor Agbenyenu por motivos disciplinares.

O Málaga anunciou a rescisão de contrato com Lumor, antigo jogador do Sporting. O lateral esquerdo foi considerado uma das piores contratações do clube, que está em zona de descida da Segunda Liga Espanhola.

O atleta ganês prolongou a sua estadia de férias em duas semanas no Natal, além de ter desiludido em todos os confrontos em que atuou. A sua última partida foi a 26 de Novembro de 2022, frente ao Ponferradina.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves e Pedro Neto dispensados por Roberto Martínez

Pedro Gonçalves e Pedro Neto estão lesionados e foram dispensados por Roberto Martínez para os compromissos de Portugal.

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Renato Nhaga: «Temos de acreditar e confiamos no projeto»

Renato Nhaga já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram com os Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

António Silva furioso: «Este fim de semana ficou claro em relação ao que se passa no nosso futebol»

António Silva já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram com os Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.