Ex-Sporting Viktor Gyokeres explica decisão de rumar ao Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.

Viktor Gyokeres deu uma entrevista ao WTC, onde falou sobre vários temas associados à sua realidade. O avançado sueco deixou o Sporting e rumou ao Arsenal numa transferência que pode chegar aos 76 milhões de euros. Viktor Gyokeres explicou decisão de rumar ao Arsenal:

«Já me tinham dito há algum tempo que estavam interessados. É um clube onde sempre quis jogar. Depois, é claro, falámos dentro do clube e essas coisas, mas desde o primeiro dia que parecia ser um dado adquirido. Toda a minha intuição me dizia que era para aqui que devia vir e foi por isso que decidi».

O que vê à sua frente?

«Jogar na Premier League e numa das melhores equipas de sempre tanto em Inglaterra como no resto do mundo. E depois ganhar jogos de futebol e títulos», respondeu Viktor Gyokeres, que está de volta ao futebol inglês.

Viktor Gyokeres reage ao facto de vestir a camisola 14 no Arsenal, um número histórico que pertenceu a Thierry Henry, máxima lenda do clube:

«Número 14? Sabe bem. É um número com muita história neste clube. Será uma honra vestir a camisola do Arsenal em particular, mas também com esse numero. Alguns números 14 tornam-se estátuas com esta figura no exterior».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.