Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.
Viktor Gyokeres deu uma entrevista ao WTC, onde falou sobre vários temas associados à sua realidade. O avançado sueco deixou o Sporting e rumou ao Arsenal numa transferência que pode chegar aos 76 milhões de euros. Viktor Gyokeres explicou decisão de rumar ao Arsenal:
«Já me tinham dito há algum tempo que estavam interessados. É um clube onde sempre quis jogar. Depois, é claro, falámos dentro do clube e essas coisas, mas desde o primeiro dia que parecia ser um dado adquirido. Toda a minha intuição me dizia que era para aqui que devia vir e foi por isso que decidi».
O que vê à sua frente?
«Jogar na Premier League e numa das melhores equipas de sempre tanto em Inglaterra como no resto do mundo. E depois ganhar jogos de futebol e títulos», respondeu Viktor Gyokeres, que está de volta ao futebol inglês.
Viktor Gyokeres reage ao facto de vestir a camisola 14 no Arsenal, um número histórico que pertenceu a Thierry Henry, máxima lenda do clube:
«Número 14? Sabe bem. É um número com muita história neste clube. Será uma honra vestir a camisola do Arsenal em particular, mas também com esse numero. Alguns números 14 tornam-se estátuas com esta figura no exterior».