📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Vizela Milutin Osmajic acusado de racismo no Championship

- Advertisement -

Milutin Osmakic foi acusado de racismo num jogo do Championship. Em causa está um episódio entre o ex-Vizela e Hannibal Mejbri.

Decorria o minuto 57′ da partida entre Preston North End e Burnley a contar para o Championship, quando Hannibal Mejbri acusou Milutin Osmajic (ex-Vizela) de ter proferido comentários racistas na sua direção.

Os dois clubes ingleses já reagiram ao sucedido, em comunicado:

«O Burnley Football Club está ciente de um alegado comentário feito a Hannibal por Milutin Osmajic durante o nosso jogo contra o Preston North End, que foi comunicado aos árbitros durante e após o jogo. Durante a segunda parte, Hannibal informou o árbitro Andrew Kitchen do comentário, que registou a queixa. O clube gostaria de agradecer aos árbitros pelo profissionalismo com que trataram o incidente. O clube continuará a mostrar o seu total apoio ao Hannibal e não fará mais comentários até que a investigação esteja concluída», pode ler-se no comunicado do Burnley.

«O Preston North End tem conhecimento de uma queixa apresentada por Hannibal Mejbri e pelo Burnley FC aos árbitros do jogo de hoje, relativamente a um comentário feito por Milutin Osmajić durante o jogo de hoje do Sky Bet Championship em Deepdale. Milutin Osmajić refutou veementemente as alegações de um comentário racista feito a Hannibal Mejbri numa reunião pós-jogo com os árbitros do jogo de hoje. O clube gostaria de agradecer aos árbitros da partida pela forma como lidaram com a questão e ajudará na investigação até que se chegue a uma conclusão. Entretanto, o clube considera que é injusto e inapropriado publicar comentários nas redes sociais presumindo a culpa até que haja a oportunidade de realizar uma investigação completa. O Preston North End condena totalmente quaisquer incidentes de racismo ou discriminação, onde e quando quer que ocorram, no entanto Milutin Osmajić nega categoricamente as alegações feitas contra ele hoje. Não serão feitos mais comentários nesta altura», comunicou o Preston North End.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela pequeno «problema» de Joshua Wynder e elogia Rafael Obrador: «Não é um produto acabado»

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho recorda saída do Fenerbahçe: «Tinha me preparado psicologicamente para dizer muitas vezes “não”

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

A opinião de José Mourinho sobre a Taça da Liga: «É a única competição que ainda não ganhei. Pode ser que consiga agora»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho confirma alterações no Benfica x Tondela: «Vou fazer 3, 4»

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o Benfica x Tondela: «Não queremos facilitar. Queremos ir à final-four»

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações concretas por promessa da Suécia

O Manchester United está muito interessado em Kevin Filling, avançado de 16 anos. Preço pode rondar os 3 milhões de euros.

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.