📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Exclusivo: José Fonte em vias de reforçar o Casa Pia

- Advertisement -

José Fonte está muito próximo de assinar pelo Casa Pia. O defesa-central de 40 anos esteve no Braga na temporada passada.

José Fonte está prestes a ser reforço do Casa Pia. O Bola na Rede sabe que já há acordo entre o defesa-central de 40 anos e os gansos para assinar contrato para a próxima temporada.

José Fonte está sem clube, depois de ter terminado a ligação de uma temporada com o Braga. Na última época fez 33 jogos pelo conjunto minhoto. Antes de jogar no Braga, o internacional português tem uma longa lista de clubes na carreira, entre os quais o Lille, Dalian Pro, West Ham, Southampton, Crystal Palace, Estrela da Amadora, Vitória FC, Paços Ferreira, Felgueiras e camadas jovens do Sporting.

Como internacional A por Portugal, José Fonte somou 50 internacionalizações e conquistou um Campeonato da Europa e uma Liga das Nações.

José Fonte Braga
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao detalhe: todo o debate entre os candidatos à presidência do Benfica

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realiza-se o debate com todos os candidatos.

Sondagem: Quem ganhou o debate entre os 6 candidatos à presidência do Benfica?

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realizou-se o debate com todos os candidatos. Quem ganhou o debate?

Rui Costa relembra João Noronha Lopes: «Um dos principais apoiantes de Pedro Proença à FPF foi o seu vice-presidente, Nuno Gomes»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Luís Filipe Vieira puxa dos galões: «Se não fizesse barulho, o penálti do Braga no último minuto [contra o Sporting] nunca era marcado»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho pede desculpa aos adeptos do Benfica: «Somos um Benfica moderno e de futuro»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Ata leva a troca de palavras entre Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes e Rui Costa: «O Benfica chumbou a construção do estádio. Cala-te!»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Rui Costa defende Benfica District: «Não é só uma questão estética, é para modernizar o Benfica e fazê-lo crescer»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.