Pablo Longoria sai da presidência do Marselha após 5 anos

- Advertisement -

O Marselha confirmou a saída de Pablo Longoria da presidência, na sequência de um entendimento entre ambas as partes, encerrando um ciclo iniciado em 2021.

O Marselha anunciou que chegou a acordo com Pablo Longoria para a sua saída da presidência, colocando um ponto final num ciclo iniciado em 2021. Com chegada no ano de 2020, o dirigente tornou-se primeiro diretor-geral para o futebol, mas depois assumiu a presidência em fevereiro do ano seguinte.

«O Marselha quer saudar o compromisso, a paixão e o trabalho realizado por Pablo Longoria ao longo dos últimos seis anos ao serviço do clube. Desejamos-lhe os mais sinceros votos de sucesso para o resto da sua carreira», comunicou o clube através das suas redes sociais.

Pablo Longoria será substituído até ao final da temporada por Alban Juster, atual presidente interino do conselho de administração. Atualmente, o Marselha segue em terceiro lugar da Ligue 1, com 49 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.