Experiente avançado francês está de regresso à Ligue 1

- Advertisement -

Aos 36 anos de idade, Loic Remy assinalou o seu regresso ao principal escalão do futebol francês ao reforçar o Stade Brestois.

Apresentado na tarde desta quarta-feira, nas redes sociais do clube francês, Loic Remy assinou com o Stade Brestois até ao final da presente temporada.

Depois de ter passado por clubes como o Chelsea FC, o Newcastle FC, o Marseille e o Lille, Remy estava, desde 2020/21, na Turquia, onde representou o Rizespor e o Demirspor.

Agora, o avançado voltou a França, para representar o Brest, clube que no último dia do mercado de transferências dispensou Islam Slimani. O novo camisola 14 dos franceses será colega de equipa do português Mathias Lage.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões responde ao Bola na Rede: «Sou mais um para ajudar, no que puder vou dar tudo»

João Simões respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21.

Ricardo Horta responde ao Bola na Rede: «Sou competitivo, gosto de ajudar a equipa e é isso que podem esperar de mim»

Ricardo Horta respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional.

João Simões: «O topo do futebol é a Seleção Nacional»

João Simões falou esta segunda-feira com os jornalistas na Cidade do Futebol. O médio está integrado com a seleção Sub-21.

Já é conhecida a data do FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal

Já é conhecida a data do encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.