Extremo do Bayern Munique procura saída e pisca o olho à Arábia Saudita

- Advertisement -

O Bayern Munique está disposto a aceitar a saída Kingsley Coman no final da presente temporada. O jogador pode rumar à Arábia Saudita.

O Bayern Munique está disponível para aceitar a venda de Kingsley Coman no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que adianta que o jogador pode sair por uma verba entre os 30 e os 40 milhões de euros.

A mesma fonte de informação indica que o extremo está recetivo a ouvir ofertas da Arábia Saudita, sendo que o Liverpool já perguntou por Kingsley Coman, embora não exista qualquer tipo de negociação. O gaulês representa o Bayern Munique desde 2015/16, inicialmente por empréstimo da Juventus.

Kingsley Coman tem 28 anos e o seu contrato finaliza em junho de 2027. Na presente temporada soma 33 partidas, com seis golos marcados e quatro assistências. O avançado já foi igualmente associado ao Newcastle.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC derrota Vila Meã em jogo amigável

O Vitória SC derrotou o Vila Meã por 4-1 em jogo particular. O avançado Noah Saviolo apontou um bis no encontro.

Andries Jonker anunciado como diretor-geral de Martim Mayer com presença de Louis van Gaal: «José Mourinho? É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso»

Martim Meyer apresentou Andries Jonker como o diretor-geral da sua lista e contou com a presença do mítico Louis van Gaal.

Jorge Jesus volta a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo: «É um homem muito inteligente, com uma visão que vai muito além do futebol»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus voltou a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Olympiacos rejeitou proposta da Premier League de 40 milhões de euros por médio de 18 anos

Segundo o próprio diretor desportivo, o Olympiakos rejeitou uma proposta de 40 milhões do Brighton pelo jovem médio este verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa reage ao mapeamento da FPF revelado por Frederico Varandas: «O presidente do Sporting teve acesso a um número que mais ninguém teve»

Rui Costa respondeu às declarações proferidas por Frederico Varandas sobre o mapeamento dos órgãos sociais da FPF.

Luis Carrión regressa ao Real Oviedo e assume a equipa da La Liga

Luis Carrión é o novo treinador do Real Oviedo. O técnico espanhol de 46 anos foi o escolhido para assumir a equipa da La Liga.

Real Sociedad já pensa em despedir Sergio Francisco e tem 2 alvos em cima da mesa

A Real Sociedad procura por um novo treinador e já há dois nomes referenciados que treinaram grandes clubes em Espanha e Itália.