📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ezechiel Banzuzi é reforço confirmado pelo RB Leipzig

- Advertisement -

Ezechiel Banzuzi, médio neerlandês de 20 anos, é contratação do RB Leipzig. O jogador deixa a Bélgica para rumar à Alemanha.

Num comunicado oficial, o RB Leipzig anunciou a contratação de Ezechiel Banzuzi – médio neerlandês de 20 anos – que assinou contrato até 2030. O jogador está há duas épocas no OH Leuven, na Bélgica, e esta época somou três golos e quatro assistências. Esta transferência realiza-se quando terminar a época.

Apesar de ser destaque na liga Belga, Ezechiel Banzuzi começou o seu percurso no seu país de origem, a jogar pelo NAC Breda. Na apresentação, o jogador deixou claro que acredita ter feito a escolha certa:

«Estou muito satisfeito com o facto de o meu futuro estar em Leipzig. Este clube é conhecido por ser o local perfeito para os jovens jogadores desenvolverem o seu jogo ao mais alto nível – existem inúmeros exemplos disso. O clube deixou claro que me queria muito contratar e também tem planos claros para o meu futuro aqui», afirmou.

Marcel Schafer, diretor desportivo do clube também se mostrou muito satisfeito com este negócio:

«Estamos muito felizes por o Ezechiel ter escolhido juntar-se ao RB Leipzig, apesar do grande interesse de outros clubes da Bundesliga e também do estrangeiro. É jovem, faminto, tem muito potencial e, por isso, é exatamente o tipo de jogador que queríamos contratar. Estamos muito satisfeitos que o Ezechiel queira dar o próximo passo na sua carreira connosco».

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.