Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

- Advertisement -

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

Ezequiel Garay foi o mais recente convidado do El Cafelito de Josep Pedrerol onde abordou o estado do Valência. O antigo defesa central deseja a saída de Peter Lim, já que o empresário tem dirigido de uma maneira negativa o emblema do Mestalla:

«Espero que Peter Lim se vá, pelo bem do clube. As provas falam por si, ele não consegue levantar a cabeça. Se ele não se for, nada vai mudar».

O internacional argentino representou o Valência entre 2016 e 2020, ano em que acabou a carreira, e criticou a postura da estrutura no verão de 2020:

«Consegues entrar dois anos na Champions, ganhas a Taça ao Barça de Messi e Luis Suárez… E no ano seguinte começa a despedir pessoas de quem não gostava, eu o primeiro».

Ezequiel Garay assumiu que deseja o melhor para o seu ex-clube:

«Quero muito o seu pessoal e os seus adeptos. Trataram-me muito bem… E também muitas pessoas do clube, tirando os de cima».

Ezequiel Garay passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Benfica, entre 2011 e 2014. Vestiu as camisolas de Newell’s Old Boys, Racing Santander, Real Madrid, Zenit e Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tote recorda passagem pelo Benfica e prevê: «Acho que o Real Madrid tem alguma vantagem»

Tote faz a antevisão do duelo desta terça-feira entre Benfica e Real Madrid e atribuiu favoritismo aos merengues. O ex-jogador recordou também a sua passagem nas águias.

Carlos Carvalhal analisa eliminatória entre Benfica e Real Madrid:«Conheço Mourinho e sei que ele prefere jogar primeiro em casa»

Carlos Carvalhal analisou o play off de acesso aos oitavos de final da Champions League entre Benfica e Real Madrid. O treinador português afirmou que se o Benfica mantiver o nível do ultimo jogo entre as equipas, pode disputar a eliminatória.

Martín Anselmi depois da 5ª derrota consecutiva: «Várias equipas do Brasil competiam para ser campeãs em Portugal»

Martín Anselmi reagiu à quinta derrota consecutiva do Botafogo. Treinador argentino elogiou o nível do futebol brasileiro.

Há mais um treinador português na lista do Atlético Mineiro do Brasileirão

Pedro Martins é alvo do Atlético Mineiro. Emblema brasileiro continua a busca por treinador para suceder a Jorge Sampaoli.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avisa Benfica e elogia jogador do Real Madrid: «A chegada de Álvaro Arbeloa representou um ponto de inflexão»

Eduardo Camavinga está em destaque nos últimos jogos do Real Madrid. Imprensa espanhola destaca o médio antes do duelo contra o Benfica.

Al Ittihad de João Mota vence United FC e sobe na tabela

Al Ittihad venceu o United FC por 4-0. A equipa liderada por João Mota subiu ao sexto lugar da UAE Second Division e fica apenas a um ponto do quarto classificado.

Frederico Varandas faz promessa quanto ao Sporting x FC Porto em Alvalade: «O FC Porto vai ser muito bem recebido»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente fez promessa quanto ao Sporting x FC Porto.