Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

- Advertisement -

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

Ezequiel Garay foi o mais recente convidado do El Cafelito de Josep Pedrerol onde abordou o estado do Valência. O antigo defesa central deseja a saída de Peter Lim, já que o empresário tem dirigido de uma maneira negativa o emblema do Mestalla:

«Espero que Peter Lim se vá, pelo bem do clube. As provas falam por si, ele não consegue levantar a cabeça. Se ele não se for, nada vai mudar».

O internacional argentino representou o Valência entre 2016 e 2020, ano em que acabou a carreira, e criticou a postura da estrutura no verão de 2020:

«Consegues entrar dois anos na Champions, ganhas a Taça ao Barça de Messi e Luis Suárez… E no ano seguinte começa a despedir pessoas de quem não gostava, eu o primeiro».

Ezequiel Garay assumiu que deseja o melhor para o seu ex-clube:

«Quero muito o seu pessoal e os seus adeptos. Trataram-me muito bem… E também muitas pessoas do clube, tirando os de cima».

Ezequiel Garay passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Benfica, entre 2011 e 2014. Vestiu as camisolas de Newell’s Old Boys, Racing Santander, Real Madrid, Zenit e Manchester City.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa inaugura o marcador no Estádio do Dragão e FC Porto já vence o Famalicão por 1-0

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Alberto Costa colocou os dragões em vantagem no marcador.

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.