O antigo treinador orientou a Juventus entre 2004 e 2006 e deixou alguns elogios a Francisco Conceição pelo desempenho frente ao Benfica.
Francisco Conceição entrou no início da segunda parte na vitória da Juventus frente ao Benfica, na passada quarta-feira. Após a partida, Fabio Capello analisou o jogo como comentador da Sky Sports e deixou alguns elogios ao ex-FC Porto. Vê também as declarações do extremo após a partida.
O treinador da Juventus entre 2004 e 2006 destacou a importância do português no esquema de Luciano Spalletti:
«(Francisco) Conceição é o jogador que deu mais equilíbrio a toda a equipa, sobretudo pela sua capacidade técnica. Na minha opinião, é um jogador importante para esta Juventus».
Estes comentários surgem numa análise mais geral do desempenho da Juventus:
«Eu começaria com Bremer, que está dando confiança à equipe, está dando um pouco de equilíbrio, jogando com quatro atrás, parece que eles se movem melhor. Se eu tiver que falar sobre o jogo desta noite, o fato de Miretti como segundo atacante atrás de David não me convenceu, não me convenceu porque nessa posição na minha opinião, não o faz se expressar melhor, ele se expressa melhor se chegar um pouco correndo, em vez disso, essa posição quando está tudo fechado encontra dificuldades. Mas gostei da abordagem que a equipe teve, de toda a equipe, da vontade de correr, de lutar, de sofrer errando, de recorrer ao adversário, e isso foi uma coisa muito boa. Devo dizer que McKennie naquela posição atrás da ponta também é muito importante, ele sabe se encaixar e criar, enquanto Miretti parece um peixe fora d’água».

