📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabio Capello volta a apontar a mira a Sérgio Conceição: «Acha que tem o balneário nas mãos e está a fazer a equipa crescer?»

- Advertisement -

Fabio Capello voltou a deixar críticas contra Sérgio Conceição. O técnico italiano falou da provável saída do técnico português do AC Milan.

Fabio Capello voltou a deixar críticas para Sérgio Conceição. O técnico italiano falou no processo que deve conduzir à saída do treinador português e assumiu que a equipa da Serie A deveria sempre optar pelo despedimento, mesmo que o AC Milan tivesse ganho a Taça de Itália:

«Estou convencido de que se Conceição também tivesse levantado a Taça de Itália, depois da Supertaça, a atual direção teria tentado mantê-lo. E eu pergunto: pode um jogo mudar a avaliação de um treinador que chegou há cinco meses? Não se fazem avaliações assim. Acha que o Conceição tem o balneário nas mãos e está a fazer a equipa crescer? Mantém-no mesmo que ele perca a final. Pelo contrário, mudam-no mesmo que ele ganhe o segundo troféu. Lembram-se do Pirlo, não é? Na Juve, terminou com dois títulos, mas o clube achou que ainda lhe faltava experiência ou carisma para ficar no banco e despediu-o».

O técnico italiano falou também da sucessão de Sérgio Conceição no AC Milan:

«As coisas estão um pouco confusas. Li sobre Allegri, que parece agora mais próximo do Nápoles, no caso de Conte ir para a Juventus. Depois, sobre Italiano, que talvez fique no Bolonha. A verdade? De fora, vejo tudo menos ideias claras. E agora caberá a Tare encontrar uma solução».

Fabio Capello lamentou também a provável saída de Tijjani Reijnderse pediu mais tempo de jogo para Francesco Camarda:

«Por exemplo, nunca venderia o Reijnders. Mas, de um modo geral, só deve ficar no Milan quem quiser fazer do Milan um grande clube. E deixem-me acrescentar uma coisa: espero que seja dada uma verdadeira oportunidade a Camarda, depois de um ano em que ficou demasiado tempo no banco».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.

Portugal já está fora do top-5 na corrida por um lugar extra na Champions League

Portugal está, neste momento, em 6.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Fica com a tabela atualizada.

Presidente do Besiktas reage ao interesse em Rafa Silva por parte de um clube da Arábia Saudita

Rafa Silva está a ser apontado ao Al Ahli, da Arábia Saudita. O presidente do Besiktas já assumiu que não quer perder o avançado internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim analisa 3 jogadores e fala do adepto do Manchester United que está a deixar crescer o cabelo: «Espero que corte em breve»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.

Francisco Conceição revela conversa com Cristiano Ronaldo sobre a Juventus e admite: «Tenho de marcar mais golos para ser jogador de topo»

Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência ao serviço da Juventus. O avançado português falou da ambição de ser campeão e falou até de Cristiano Ronaldo.

Wolverhampton quer contratar treinador que está no Championship mas levou nega do clube na primeira abordagem

O Wolverhampton está de olho na contratação de Rob Edwards. O Middlesbrough não está interessado em deixar sair o seu treinador, nesta altura.