Fábio Cardoso regressa ao FC Porto e é alvo de vários clubes da MLS

Fábio Cardoso está de regresso ao FC Porto depois do empréstimo ao Al Ain. Há vários clubes da MLS interessados.

Fábio Cardoso tem o futuro em aberto. Segundo o jornal Record, há vários clubes da MLS interessados no defesa-central do FC Porto e muitos fizeram abordagens. Ainda assim, os processos encontram-se numa fase inicial, diz a mesma fonte sem especificar quais os clubes.

Neste momento, Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto depois de ter sido emprestado ao Al Ain, onde até participou no Mundial de Clubes 2025. Esta temporada, o defesa registou 29 jogos pelo Al Ain e marcou um golo.

Fábio Cardoso tem contrato válido com o FC Porto até ao verão de 2026, isto é mais uma temporada com o clube azul e branco. Ainda não se sabe se vai juntar-se ao arranque dos trabalhos dos dragões, na próxima quarta-feira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente pretende guarda-redes e há um nome a ser associado

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para preencher o seu plantel. Dani Figueira é o alvo.

Sporting B com reforços de peso nos treinos

O Sporting B vai contar com Rafael Pontelo e Mateo Tanlongo nos trabalhos de pré-temporada. Os jogadores ainda podem sair.

Viktor Gyokeres já rejeitou 2 clubes

Viktor Gyokeres está determinado em rumar à Premier League. O jogador já recusou duas abordagens da Liga Saudita.

Enzo Maresca deixa Pedro Neto decidir se joga no Palmeiras x Chelsea após a morte de Diogo Jota: «Ele está muito triste»

O Chelsea vai enfrentar o Palmeiras no Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto está muito triste com a morte de Diogo Jota.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Médio não entra nos planos de Rui Borges e procura clube

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada. Médio autorizado a procurar um novo clube.

Sporting tem concorrência de clube da Premier League por Luis Suárez

O Sporting quer contratar Luis Suárez para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Sunderland entra na corrida pelo avançado do Almería.

Benfica abre porta a uma saída de Bruma

Bruma pode deixar Benfica no mercado de verão. Águias admite possibilidade de vender internacional português.