Fábio Cecílio deixa o Braga e já foi confirmado em novo clube

- Advertisement -

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Braga. O fixo foi confirmado durante este domingo como reforço do Napoli Futsal.

Fábio Cecílio foi confirmado como reforço do Napoli Futsal, depois de ter terminado contrato com o Braga. O internacional português vai assim viver a sua primeira aventura no estrangeiro, aos 32 anos de idade.

O fixo realizou na última temporada um total de 22 encontros, com 11 golos marcados. Passou na sua carreira por Benfica e AJAB Tabuaço. Fábio Cecílio mostrou-se entusiasmado com o projeto e garantiu que está em busca de somar títulos ao seu palmarés:

«Estou muito entusiasmado por começar este novo capítulo; é a minha primeira experiência fora de Portugal. O Nápoles Futsal é um clube com uma longa história e acompanho os Azzurri há muito tempo. Eles têm um projeto ambicioso e uma equipa competitiva. Esperam-nos desafios entusiasmantes, o que me motivou a aceitar esta oportunidade. É verdade que conquistei tudo a nível nacional e internacional, mas quem vive o desporto ao mais alto nível sabe que a ambição nunca acaba. Estou aqui para ajudar o Nápoles a atingir os seus objetivos: lutar pelo título, ganhar o campeonato e levar o clube à Liga dos Campeões. Quero deixar a minha marca aqui também. Quero que os adeptos saibam que estou aqui para dar o meu máximo, com a ambição de vencer em todas as competições. Podem contar com o meu empenho, a minha dedicação e a minha vontade de fazer história com esta camisola. Juntos, com o apoio deles e o trabalho de todo o clube, acredito que podemos alcançar grandes feitos. Um grande abraço, até breve».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.