Fábio Silva já reagiu à estreia pela Seleção de Portugal: «É o culminar de vários anos»

Fábio Silva estreou-se esta segunda-feira pela Seleção A de Portugal. O avançado do Las Palmas já reagiu ao acontecimento.

Fábio Silva já soma uma internacionalização pela Seleção A de Portugal. O avançado de 22 anos estreou-se esta segunda-feira no empate com a Croácia e falou no final da partida à comunicação social:

«Ainda estou a assimilar um bocado, é o culminar do trabalho de vários anos. Agradeço a oportunidade ao treinador e aos meus colegas a maneira como me receberam. Momento da chamada? Já tinha treinado com eles e no intervalo do jogo o mister já me tinha dito a mim e ao Quenda que íamos integrar. Com quem vou falar primeiro? Com os meus pais, o meu irmão e a minha irmã».

Sobre o jogo, Fábio Silva disse o seguinte:

«Estávamos a defender mais, tínhamos de aguentar mais o jogo e foi que me pediu o mister, para aguentar, para fazer os meus movimentos na profundidade e ajudar a equipa. Tenho tentado ser solução. Estou a fazer as coisas bem e o mister reconhece esse mérito. Cabe-me continuar e mostrar quando tiver oportunidade tanto nos sub-21 como aqui mostrar o meu valor».

Tomás Araújo, Tiago Djaló e Fábio Silva estrearam-se pelos A de Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

Colónia regressa à Bundesliga com uma vitória e assistência de ex-Benfica

O Colónia foi ao terreno do Mainz vencer por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

Antigo candidato às eleições do Benfica pede a Rui Costa a contratação de Rodrigo Mora: «O que não pode acontecer é deixar escapar»

Bruno Costa Carvalho apelou à contratação de Rodrigo Mora por parte do Benfica. O antigo candidato à presidência dos encarnados pediu a Rui Costa para pagar os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.