Fábio Vieira não é integrado na convocatória do Arsenal para a digressão na Ásia: eis os 30 convocados por Mikel Arteta

- Advertisement -

O Arsenal divulgou os 30 convocados para a digressão na Ásia. Mikel Arteta deixou Fábio Vieira fora da lista de opções.

O Arsenal vai realizar uma digressão de pré-temporada na Ásia e o clube já divulgou a lista de 30 jogadores convocados por Mikel Arteta. Mais do que os convocados, nota de destaque para três ausências.

A mais sonante é a de Fábio Vieira. O médio regressou aos gunners após o empréstimo ao FC Porto e, apesar de ter contrato com os londrinos, não integra a lista de convocados por Mikel Arteta e tem de encontrar um novo clube no mercado. Em sentido contrário, nomes como Sambi Lokonga e Reiss Nelson foram integrados após empréstimos.

Noni Madueke foi oficializado como reforço do Arsenal, mas não viaja por se encontrar a gozar de um período de férias. O extremo esteve em competição até ao passado domingo, quando disputou a final do Mundial de Clubes 2025, pelo que só será incluído nos trabalhos de pré-época após o regresso da equipa.

Apesar das tentativas para contar com o jogador a tempo, o negócio entre o Arsenal e o Sporting por Viktor Gyokeres não está fechado pelo que o ponta de lança sueco ainda não entra nas contas do treinador espanhol.

Eis os 30 convocados do Arsenal:

Guarda-redes: David Raya, Kepa Arrizabalaga, Tommy Setford, Alexei Rojas-Fedorushchenko.

Defesas: William Saliba, Ben White, Gabriel Magalhaes, Jurrien Timber, Jakub Kiwior, Oleksandr Zinchenko, Riccardo Calafiori, Myles Lewis-Skelly, Josh Nichols, Marli Salmon.

Médios: Martin Odegaard, Christian Norgaard, Mikel Merino, Sambi Lokonga, Martin Zubimendi, Declan Rice, Louie Copley.

Avançados: Bukayo Saka, Gabriel Martinelli, Leandro Trossard, Ethan Nwaneri, Reiss Nelson, Kai Havertz, Ismeal Kabia, Max Dowman, Andre Harriman-Annous.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.