Fábio Vieira não é integrado na convocatória do Arsenal para a digressão na Ásia: eis os 30 convocados por Mikel Arteta

- Advertisement -

O Arsenal divulgou os 30 convocados para a digressão na Ásia. Mikel Arteta deixou Fábio Vieira fora da lista de opções.

O Arsenal vai realizar uma digressão de pré-temporada na Ásia e o clube já divulgou a lista de 30 jogadores convocados por Mikel Arteta. Mais do que os convocados, nota de destaque para três ausências.

A mais sonante é a de Fábio Vieira. O médio regressou aos gunners após o empréstimo ao FC Porto e, apesar de ter contrato com os londrinos, não integra a lista de convocados por Mikel Arteta e tem de encontrar um novo clube no mercado. Em sentido contrário, nomes como Sambi Lokonga e Reiss Nelson foram integrados após empréstimos.

Noni Madueke foi oficializado como reforço do Arsenal, mas não viaja por se encontrar a gozar de um período de férias. O extremo esteve em competição até ao passado domingo, quando disputou a final do Mundial de Clubes 2025, pelo que só será incluído nos trabalhos de pré-época após o regresso da equipa.

Apesar das tentativas para contar com o jogador a tempo, o negócio entre o Arsenal e o Sporting por Viktor Gyokeres não está fechado pelo que o ponta de lança sueco ainda não entra nas contas do treinador espanhol.

Eis os 30 convocados do Arsenal:

Guarda-redes: David Raya, Kepa Arrizabalaga, Tommy Setford, Alexei Rojas-Fedorushchenko.

Defesas: William Saliba, Ben White, Gabriel Magalhaes, Jurrien Timber, Jakub Kiwior, Oleksandr Zinchenko, Riccardo Calafiori, Myles Lewis-Skelly, Josh Nichols, Marli Salmon.

Médios: Martin Odegaard, Christian Norgaard, Mikel Merino, Sambi Lokonga, Martin Zubimendi, Declan Rice, Louie Copley.

Avançados: Bukayo Saka, Gabriel Martinelli, Leandro Trossard, Ethan Nwaneri, Reiss Nelson, Kai Havertz, Ismeal Kabia, Max Dowman, Andre Harriman-Annous.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga comunica adiamento de jogo deste sábado: eis a explicação

A La Liga confirmou o adiamento do Rayo Vallecano x Real Oviedo. Em causa, as condições do relvado devido ao mau tempo.

FC Porto: Samu Aghehowa tem 2 interessados na Premier League

O Chelsea e o Tottenham estão de olho em Samu Aghehowa. Avançado espanhol de 21 anos atua no FC Porto desde a época passada.

Amar Dedic em dúvida para o Benfica x Alverca: eis a situação

Amar Dedic está em dúvida para o Benfica x Alverca. Lateral direito de 23 anos tem trabalhado com limitações nas últimas sessões.

Geny Catamo tem vários interessados: eis os valores que o Sporting poderia negociar e o cenário de uma possível renovação

Geny Catamo conta com vários interessados na Europa e também na Arábia Saudita. Renovação no Sporting também está em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.