Fábio Vieira está de regresso ao FC Porto por empréstimo do Arsenal. O médio deu uma entrevista aos meios de comunicação dos dragões.
Fábio Vieira foi emprestado pelo Arsenal ao FC Porto até ao final da presente temporada. O médio português deu uma entrevista aos meios de comunicação do clube azul e branco, onde começou por dizer o seguinte:
«Estou feliz, esta é a minha casa, estou feliz e ansioso por estar no estádio e poder jogar em frente a estes adeptos. Foi uma hipótese que veio de mim, uma coisa que eu já queria, voltar a ter minutos de jogo. Tive uma fase complicada lá em Inglaterra, devido a duas lesões que eu tive e neste momento sinto que o FC Porto é uma boa oportunidade para continuar a crescer e evoluir».
«Venho com o intuito de dar o meu máximo, nada está garantido, vou ter de dar o meu máximo para dar o meu contributo na equipa. Quando estás a defender esta camisola tens de lutar por todos os títulos. «Vou dar tudo em campo. Espero que nos apoiem do início ao fim, porque esta junção de jogadores e adeptos é muito importante e muitas das vezes ajuda a ganhar jogos», acrescentou.
