Fábio Vieira no FC Porto: «Tive uma fase complicada em Inglaterra»

Fábio Vieira está de regresso ao FC Porto por empréstimo do Arsenal. O médio deu uma entrevista aos meios de comunicação dos dragões.

Fábio Vieira foi emprestado pelo Arsenal ao FC Porto até ao final da presente temporada. O médio português deu uma entrevista aos meios de comunicação do clube azul e branco, onde começou por dizer o seguinte:

«Estou feliz, esta é a minha casa, estou feliz e ansioso por estar no estádio e poder jogar em frente a estes adeptos. Foi uma hipótese que veio de mim, uma coisa que eu já queria, voltar a ter minutos de jogo. Tive uma fase complicada lá em Inglaterra, devido a duas lesões que eu tive e neste momento sinto que o FC Porto é uma boa oportunidade para continuar a crescer e evoluir».

«Venho com o intuito de dar o meu máximo, nada está garantido, vou ter de dar o meu máximo para dar o meu contributo na equipa. Quando estás a defender esta camisola tens de lutar por todos os títulos. «Vou dar tudo em campo. Espero que nos apoiem do início ao fim, porque esta junção de jogadores e adeptos é muito importante e muitas das vezes ajuda a ganhar jogos», acrescentou.

Fábio Vieira FC Porto martínez
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.