Fábio Vieira no FC Porto: «Tive uma fase complicada em Inglaterra»

- Advertisement -

Fábio Vieira está de regresso ao FC Porto por empréstimo do Arsenal. O médio deu uma entrevista aos meios de comunicação dos dragões.

Fábio Vieira foi emprestado pelo Arsenal ao FC Porto até ao final da presente temporada. O médio português deu uma entrevista aos meios de comunicação do clube azul e branco, onde começou por dizer o seguinte:

«Estou feliz, esta é a minha casa, estou feliz e ansioso por estar no estádio e poder jogar em frente a estes adeptos. Foi uma hipótese que veio de mim, uma coisa que eu já queria, voltar a ter minutos de jogo. Tive uma fase complicada lá em Inglaterra, devido a duas lesões que eu tive e neste momento sinto que o FC Porto é uma boa oportunidade para continuar a crescer e evoluir».

«Venho com o intuito de dar o meu máximo, nada está garantido, vou ter de dar o meu máximo para dar o meu contributo na equipa. Quando estás a defender esta camisola tens de lutar por todos os títulos. «Vou dar tudo em campo. Espero que nos apoiem do início ao fim, porque esta junção de jogadores e adeptos é muito importante e muitas das vezes ajuda a ganhar jogos», acrescentou.

Fábio Vieira FC Porto martínez
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.