Falta de ofertas e interesse do jogador facilitam ida de João Félix para o Benfica

- Advertisement -

O interesse do Benfica em João Félix é real e as águias estão a trabalhar na contratação do avançado internacional português.

João Félix é um sonho real para o Benfica neste verão. A notícia circula na imprensa nacional e dá conta dom trabalho dos encarnados para contratar o avançado português neste verão.

Nesta altura, também o próprio Bruno Lage está em contactos com João Félix para convencer o jogador a rumar à Luz e reunir-se com o atleta, após a última experiência em 2018/19.

João Félix perdeu mercado após sucessivos empréstimos e o avançado quer continuar a jogar ao mais alto nível no contexto europeu, tendo já inclusivamente rejeitado uma abordagem do Flamengo. A ida para o Benfica, que poderá jogar Champions League, é também bem vista pelo internacional português.

Do lado das águias, há que lidar com o Chelsea, que tem o avançado internacional português no plantel com um contrato até junho de 2031 e pretende receber algum montante financeiro, mesmo através de uma taxa de empréstimo.

João Félix fez três golos em 21 jogos pelo AC Milan, nesta segunda metade de temporada. 

João Félix
Fonte: Serie A
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

Estêvão tem o Mundial 2026 em risco devido a lesão na coxa

Mais uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti: Estêvão contraiu lesão na coxa e pode ser baixa para o Mundial 2026.