Famalicão a um passo de vender médio por 4 milhões de euros e sucessor pode vir de Espanha

- Advertisement -

O Famalicão pode vender Mirko Topic neste mercado de transferências. Marcos Peña é visto como um possível sucessor.

Mirko Topic pode sair do Famalicão neste mercado de transferências. De acordo com o jornal A Bola, o Norwich City está a tentar a contratação do médio por um valor próximo aos quatro milhões de euros, sendo que os minhotos querem reservar uma percentagem do passe.

O Famalicão já trabalha num sucessor do sérvio e Marcos Peña é um nome que agrada à direção da equipa da Primeira Liga. O espanhol pertence aos quadros do Almería e na última temporada destacou-se ao serviço do Marbella, conjunto da Primera RFEF, onde fez 37 encontros, com um golo marcado.

O jovem é considerado uma jovem promessa dos andaluzes e pode vir a ser orientado por Hugo Oliveira. Marcos Peña termina contrato em 2027 e tem um valor de mercado de 700 mil euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.