Famalicão a um passo de vender médio por 4 milhões de euros e sucessor pode vir de Espanha

O Famalicão pode vender Mirko Topic neste mercado de transferências. Marcos Peña é visto como um possível sucessor.

Mirko Topic pode sair do Famalicão neste mercado de transferências. De acordo com o jornal A Bola, o Norwich City está a tentar a contratação do médio por um valor próximo aos quatro milhões de euros, sendo que os minhotos querem reservar uma percentagem do passe.

O Famalicão já trabalha num sucessor do sérvio e Marcos Peña é um nome que agrada à direção da equipa da Primeira Liga. O espanhol pertence aos quadros do Almería e na última temporada destacou-se ao serviço do Marbella, conjunto da Primera RFEF, onde fez 37 encontros, com um golo marcado.

O jovem é considerado uma jovem promessa dos andaluzes e pode vir a ser orientado por Hugo Oliveira. Marcos Peña termina contrato em 2027 e tem um valor de mercado de 700 mil euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido elogia FC Porto e garante: «O Nacional, como princípio, nunca coloca autocarros»

Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x CD Nacional, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou a equipa azul e branca.

Guillermo Ochoa tem novo clube: guarda-redes mexicano de 40 anos assina pelo AEL Limassol

Guillermo Ochoa tem mais um clube na carreira. Depois de ter estado no AVS SAD, o guardião é reforço do AEL Limassol.

Renato Paiva rejeita proposta de clube presente no Mundial de Clubes 2025

Renato Paiva rejeitou uma proposta para assumir o comando técnico do Al Ahly do Egito. Recentemente, o treinador português foi despedido do Fortaleza.

Treino do FC Porto contou com dois jogadores de regresso após lesão

Francesco Farioli teve todos os internacionais à disposição no treino do FC Porto desta quinta-feira. Os dragões preparam o jogo com o Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o jovem jogador do mês da Liga Portugal. O internacional dinamarquês recebeu o segundo prémio, depois de ter sido o médio do mês.

Cluj volta a surpreender e apresenta o ex-Sporting Islam Slimani como reforço

O Cluj oficializou a contratação de Islam Slimani. O emblema romeno garante o segundo reforço sonante, depois de Kurt Zouma.

UEFA anuncia estádio da final da Champions League 2027

A UEFA anunciou as sedes das finais europeias até 2027. O Estádio Metropolitano vai receber a final da Champions League de 2027.