Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

- Advertisement -

Nuno Borges regressou às vitórias, depois de quatro derrotas consecutivas, após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4 no ATP 500 de Barcelona.

Nuno Borges regressou às vitórias no circuito ATP ao vencer o francês Adrian Mannarino na primeira ronda do Open Barcelona, por 6-3 e 6-4. O tenista maiato garantiu a passagem à próxima fase e quebrou uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas em torneiros de ATP.

O português teve uma exibição sólida, aproveitando as oportunidades de break no início de ambos os sets para assumir o controlo do do jogo. O momento decisivo do encontro aconteceu no segundo parcial, quando o luso demonstrou porque é o tenista nacional mais conceituado ao salvar os sete pontos de break que enfrentou, fechando a partida ao quarto match-point.

Com este resultado, Nuno Borges volta a vencer em Barcelona e prepara-se agora para medir forças com o argentino Tomás Martín Etcheverry na segunda ronda do ATP 500.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

Faz 22 anos que José Mourinho conquistou a Champions League pelo FC Porto: recorda o que aconteceu

O FC Porto venceu o AS Monaco por 3-0 na final da Champions League há 22 anos. Jogo aconteceu a 26 de maio de 2004.

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Playoff decisivo: Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Casa Pia x Torreense. Duelo da segunda mão do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi trabalha no Benfica Campus antes de disputar Mundial 2026

Nicolás Otamendi, defesa-central argentino, continua a trabalhar no Benfica Campus para manter a forma física antes do Mundial 2026.

Lenda da Premier League escolhe Viktor Gyokeres como o melhor reforço do ano: «Foi um fator decisivo para o Arsenal ganhar a Premier League»

Wayne Rooney foi desafiado a analisar a temporada. Lenda do Manchester United escolheu Viktor Gyokeres como o reforço da época.