Famalicão confirma contratação de Marcos Vinicios… conhecido como Sorriso

Marcos Vinicios, também conhecido como Sorriso, é reforço do Famalicão. O avançado brasileiro de 22 anos foi emprestado pelo RB Bragantino.

Marcos Vinicios, ou Sorriso, é reforço do Famalicão até ao final da temporada. O avançado brasileiro foi cedido até ao final da época e garantiu que está focado em ajudar a equipa famalicense:

«Chego com muita alegria e vontade de ajudar a equipa com golos. Pretendo procurar o meu espaço e, para isso ser possível, estou consciente que terei de trabalhar bastante para poder merecer a confiança da equipa técnica».

Já o Famalicão esclareceu o negócio:

«O Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD informa ter estabelecido um compromisso com o Red Bull Bragantino para a transferência do jogador Marcos Vinicios, conhecido como Sorriso. Sorriso cumpriu o percurso de formação no Esporte Clube Juventude, emblema pelo qual teve a oportunidade de se estrear a nível sénior e iniciar um longo trajeto no Brasileirão», escreveu o Famalicão.

Na última época, Sorriso fez nove golos e duas assistências em 46 jogos pelo RB Bragantino.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo fala da mudança do sistema tático do Sporting e aborda triunfo com o Villarreal: «Ganhámos o jogo e agora estamos prontos para...

Geny Catamo analisou o duelo entre o Sporting e o Villarreal. Embate de pré-época valeu Troféu Cinco Violinos.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting no Troféu Cinco Violinos após triunfo sobre o Villarreal

O Sporting venceu o Villarreal no Troféu Cinco Violinos. Eis as principais notas da vitória verde e branca no Jamor.

Sporting vence Villarreal e conquista Troféu Cinco Violinos antes do arranque oficial da época

O Sporting derrotou o Villarreal e conquistou o Troféu Cinco Violinos. Leões terminam pré-temporada com vitória.

Ruben Amorim fala da posição de Bruno Fernandes no Manchester United e deixa elogio surpreendente a um dos seus laterais: «Jogador de classe mundial»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O técnico português falou de Bruno Fernandes e Luke Shaw.

PUB

Mais Artigos Populares

As 2 ausências do Sporting no Troféu Cinco Violinos que causam apreensão para a Supertaça

Giorgi Kochorashvili e Rui Silva não estão na ficha de jogo do Sporting para o Troféu Cinco Violinos. Dois elementos em dúvida.

Braga confirma chegada de Pau Víctor: o jogador mais caro da história do clube

O Braga oficializou a contratação de Pau Víctor ao Barcelona. Avançado assina vínculo de cinco temporadas até 2030.

João Virgínia aborda duelo com Rui Silva pela baliza do Sporting e saída de Viktor Gyokeres: «Tem tudo para correr bem»

João Virgínia já falou como jogador do Sporting. Guarda-redes comenta duelo com Rui Silva e saída de Viktor Gyokeres.