Famalicão define ex-FC Porto como substituto de Francisco Moura que está de saída para os dragões

O Famalicão vai atacar a contratação de Rafa Soares. O defesa esquerdo negoceia a rescisão de contrato com o PAOK.

O Famalicão está em negociações avançadas para garantir a contratação de Rafa Soares. De acordo com o jornal Record, o lateral esquerdo vai rescindir com o PAOK, clube com o qual ainda tem um ano de contrato.

Rafa Soares vai ocupar o lugar deixado livre com Francisco Moura, que se encontra a fechar a transferência para o FC Porto, e regressar a Portugal, depois de passagens pela formação do FC Porto (nos quais somou empréstimos a Académica e Rio Ave), Portimonense e Vitória SC.

Na última temporada Rafa Soares realizou 21 jogos pelo PAOK nos quais somou dois golos e duas assistências.

Rafa Soares PAOK
Fonte: PAOK
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Jakub Kiwior do Arsenal: Pacote superior aos 23 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Jakub Kiwior ao Arsenal. Empréstimo com obrigação de compra superior a 23 milhões de euros.

Fábio Vieira pode rumar à Bundesliga num empréstimo com obrigação de compra

Fábio Vieira pode trocar Arsenal pelo Estugarda. Há negociações entre as partes e fala-se num empréstimo com obrigação de compra.

Cédric Soares marca penálti decisivo e São Paulo avança para os quartos de final da Libertadores

O São Paulo está nos quartos de final da Taça Libertadores. Cédric Soares marcou o penálti decisivo contra o Atlético Nacional.

Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.