Famalicão define ex-FC Porto como substituto de Francisco Moura que está de saída para os dragões

- Advertisement -

O Famalicão vai atacar a contratação de Rafa Soares. O defesa esquerdo negoceia a rescisão de contrato com o PAOK.

O Famalicão está em negociações avançadas para garantir a contratação de Rafa Soares. De acordo com o jornal Record, o lateral esquerdo vai rescindir com o PAOK, clube com o qual ainda tem um ano de contrato.

Rafa Soares vai ocupar o lugar deixado livre com Francisco Moura, que se encontra a fechar a transferência para o FC Porto, e regressar a Portugal, depois de passagens pela formação do FC Porto (nos quais somou empréstimos a Académica e Rio Ave), Portimonense e Vitória SC.

Na última temporada Rafa Soares realizou 21 jogos pelo PAOK nos quais somou dois golos e duas assistências.

Rafa Soares PAOK
Fonte: PAOK
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

Sporting da Covilhã x Académica: jogo foi interrompido e já tem nova data

A partida entre o Sporting da Covilhã e a Académica foi interrompido ao intervalo, devido às más condições meteorológicas.

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.

Rafa Silva desejado pelo Benfica: Onde o internacional português pode encaixar no sistema de José Mourinho?

Rafa Silva é um dos nomes que está a ser associado com mais força ao Benfica, sendo um grande desejo de José Mourinho.

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.