FC Porto vai incluir jogador no negócio de Francisco Moura com o Famalicão

- Advertisement -

O FC Porto deve incluir Romário Baró na negociação por Francisco Moura. O médio português está a caminho do Famalicão.

O FC Porto está a ultimar os detalhes da contratação de Francisco Moura. De acordo com o Zerozero acordo será fechado em seis milhões de euros (pela totalidade do passe) e envolverá a saída de Romário Baró no sentido inverso.

Com a carreira muito afetada por lesões, Romário Baró parte apenas como sexta opção para o meio-campo do FC Porto e já deu o aval à mudança para Famalicão onde procurará retomar o bom nível. O negócio será incluído na transferência de Francisco Moura, segurando o FC Porto uma percentagem do passe de Romário Baró.

Romário Baró tem 24 anos e ainda não realizou qualquer minuto em jogos oficiais pelo FC Porto nesta temporada. Na última o médio somou 17 jogos pela equipa principal dos dragões nos quais registou uma assistência.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #2 – Análise completa às primeiras emoções do Mundial 2026

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Académico Viseu em negociações avançadas com Bruno Pinheiro

O Académico Viseu está perto de chegar a um acordo com Bruno Pinheiro para a sucessão de Sérgio Fonseca no comando técnico.

VÍDEO: Sporting revela planos para a renovação do balneário de Alvalade

O Sporting anunciou os planos para obras no balneário da equipa A em Alvalade, com uma «identidade cuidada ao pormenor».

Casa Pia anuncia rescisões de contrato de Álvaro Pacheco e respetiva equipa técnica

O Casa Pia anunciou e explicou em comunicado oficial as saídas do treinador Álvaro Pacheco e da sua equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.