📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão e Nacional da Madeira empatam sem golos no 1º jogo de domingo da Primeira Liga

- Advertisement -

O Famalicão e o Nacional da Madeira empataram sem golos esta tarde. Jogo abriu contagem de domingo da Primeira Liga.

A sétima jornada continua em andamento na Primeira Liga e já terminou o primeiro confronto deste domingo. Em Famalicão, a equipa da casa e o Nacional da Madeira não foram além de um empate sem golos.

Apesar das muitas ocasiões de golo – foram 17 remates para o Famalicão e 12 para o Nacional da Madeira – nenhuma das redes abanou e o encontro terminou mesmo 0-0.

Com este resultado o Famalicão subiu de forma provisória ao quinto lugar com 12 pontos. O Nacional da Madeira é penúltimo com cinco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

PUB

Mais Artigos Populares

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.