Víctor Gómez sem rodeios: «Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo»

- Advertisement -

Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.

O Braga procura uma reviravolta na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League frente ao Ferencváros, depois de uma derrota por duas bolas a zero na Hungria. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo da próxima quarta-feira, Víctor Gómez começou por destacar que os bracarenses têm uma oportunidade para corrigir os erros do primeiro embate:

«A vantagem de ver o jogo de fora é que podes perceber aquilo de que a equipa precisava na primeira mão. O mais importante acaba por ser os detalhes, pois tivemos perdas de bola que nos fizeram sofrer golos. Temos de ser organizados no ataque e na defesa, tendo muita eficácia, pois sabemos que temos de fazer no mínimo dois golos para igualar a eliminatória».

O defesa-lateral espanhol deixou ainda uma mensagem forte para os adeptos do Braga:

«Não acredito que não haja ninguém acredite na passagem, nem os adeptos do Braga que já tiveram momentos como estes em épocas anteriores e conseguiram passar as eliminatórias. Todos acreditam nesta reviravolta. Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo. Temos todos que estar do mesmo lado».

Por fim, desvalorizou o facto de estar a ter uma excelente temporada a nível estatístico, com três golos e seis assistências em 44 jogos:

«Não penso no que quero atingir até ao final da época e agora o mais importante é o jogo de amanhã, ajudar a equipa o máximo para conseguir esta reviravolta, pois só isso interessa e estou pronto para isso».

O encontro tem início marcado para as 15h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga. A equipa de arbitragem será liderada pelo sueco Glenn Nyberg.

Braga Jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Matías Viña emprestado ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Cruzeiro anunciou a contratação de Matías Viña, por empréstimo. O lateral irá ficar no clube de Artur Jorge até ao final de 2026.

FC Porto faz o bis: o vencedor do prémio de Defesa do Mês

Jakub Kiwior foi eleito pela Liga Portugal como o Defesa do Mês de Agosto da Primeira Liga. O jogador representa o FC Porto.

Benfica anuncia contratação de Martim Pereira por empréstimo

O Benfica anunciou a contratação de Martim Pereira. O jovem defesa chega por empréstimo e irá ingressar nos sub-23.

João Cancelo com poucos minutos no Barcelona: há jogador que não tem dado margem ao internacional português

João Cancelo não tem sido titular no Barcelona. Xavi Espart ocupou a posição de lateral esquerdo de forma indiscutível.

PUB

Mais Artigos Populares

Guerra de federações por Mezian Soares: Argélia e França tentam desviar prodígio do Lens de Portugal

A Federação da Argélia tenta convencer Mezian Soares a deixar a seleção jovem de Portugal. A Federação francesa também está atenta ao caso.

Eugen Polanski demitido do cargo de treinador do Borussia Monchengladbach

Borussia Monchengladbach despediu Eugen Polanski. A equipa alemã perdeu os três jogos que realizou na Bundesliga.

Marcelo Brozovic é reforço do Al Sadd depois da saída do Al Nassr

Al Sadd anunciou a contratação de Marcelo Brozovic. O médio tinha acabado o seu contrato com o Al Nassr no final da temporada.