📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão e Portimonense empatam, Chaves trava Estoril Praia aos 90+20′, depois de adepto invadir o relvado

- Advertisement -

O Famalicão e o Portimonense empataram a duas bolas, em desafio da trigésima jornada da Primeira Liga. O Estoril Praia venceu o Chaves.

O Famalicão empatou com o Portimonense 2-2, em desafio relativo à trigésima jornada da Primeira Liga. O primeiro golo foi feito por Tornich, dando vantagem aos algarvios, aos 7′, com a turma de Armando Evangelista a igualar o marcador, aos 60′, por intermédio de Jhonder Cádiz, quando já jogavam com 10 (o avançado falhou uma grande penalidade no primeiro tempo).

Jhonder Cádiz completou a reviravolta ao marcador, aos 63′, com o resultado final a surgir aos 76′, através de Carlinhos (grande penalidade). Com este resultado, o Famalicão passa a somar 36 pontos, ocupando o oitavo posto da tabela classificativa. O Portimonense está em décimo sexto, zona de play-off de manutenção, com 28 pontos.

Também na tarde deste domingo, o Chaves perdeu com o Estoril Praia por duas bolas a uma. No Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, João Correira deu alguma esperança ao conjunto orientado por Moreno, aos 18′, mas a equipa de Vasco Seabra deu a volta ao resultado, na segunda parte: João Basso (58′) e Fabrício (71′). Nota para a invasão de campo aos 90+4′ e para as expulsões de Pedro Álvaro e Marcelo Carné, aos 90+13′. Depois de uma enorme confusão, Hélder Morim marcou o empate, aos 90+20′.

O Estoril Praia está com 30 pontos, na décima quarta posição. O Chaves é décimo sétimo, com 23 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.