Famalicão fecha contratação de Sorriso por 1,5 milhões de euros

O Famalicão garantiu a contratação de Sorriso a título definitivo. Avançado brasileiro deve assinar por quatro temporadas.

Sorriso vai continuar no plantel do Famalicão para a próxima temporada, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o Famalicão fechou a contratação do avançado a título definitivo por 1,5 milhões de euros (opção que tinham à disposição).

Há acordo total entre as partes e o Bragantino já foi informado formalmente da ativação da cláusula. Sorriso deve assinar um contrato válido de quatro temporadas até ao verão 2029.

Sorriso torna-se assim a segunda contratação mais cara da história da SAD do Famalicão, apenas atrás de Manuel Ugarte. Esta temporada, o avançado brasileiro registou oito golos e quatro assistências em 29 jogos pelo Famalicão, clube que representa desde a época passada por empréstimo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arábia Saudita prepara sucessão de Cristiano Ronaldo e tem português na lista de alvos principais

A Arábia Saudita já prepara a sucessão de Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes e Harry Kane são os dois grandes desejos do país do Médio Oriente.

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta mostra-se preparado para a nova época nos Boston Celtics: «Vai ajudar-me a ser um jogador mais completo e útil»

Neemias Queta foi destaque no Media Day dos Boston Celtics, afirmando estar mais completo e preparado para ser um jogador útil na nova temporada da NBA.

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.