Famalicão quer continuar com Sorriso e tenciona acionar cláusula de 1,5 milhões de euros

O Famalicão pretende a continuidade de Sorriso no plantel. SAD do clube deverão avançar em breve no processo do avançado.

O Famalicão quer acionar a cláusula de opção de compra de 1,5 milhões de euros para manter Sorriso a título definitivo, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o clube minhoto já terá sinalizado a intenção e deverão avançar em breve no processo. A cláusula é válida até maio.

Neste momento, Sorriso está emprestado pelo Red Bull Bragantino ao Famalicão e leva seis golos e duas assistências em 20 jogos pelo clube da Primeira Liga. O extremo de 24 anos encontra-se cedido desde a temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os jogos dos playoffs da Europa League

Já são conhecidos os 12 encontros dos playoffs da Europa League. Esta é a última etapa antes da fase de liga da competição.

Marco Silva deixa críticas ao mercado do Fulham: «Fomos muito, muito, muito passivos»

Marco Silva deixou críticas para a abordagem do Fulham no mercado de transferências. O técnico português garantiu que a equipa precisa de reforços.

Jadon Sancho aceita saída do Manchester United para a AS Roma: eis os detalhes em cima da mesa

Jadon Sancho abriu a porta para rumar à AS Roma. O avançado inglês está na lista de saídas do Manchester United.

Luís Montenegro anuncia regresso da Fórmula 1 a Portugal em 2027

Luís Montenegro anunciou a integração de Portugal no circuito da Fórmula 1. Motorizados voltam a solo português já em 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falam na apresentação do novo centro de treinos do Manchester United: «Pode ser uma altura de mudança»

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falaram na apresentação do apresentação do novo centro de treinos do Manchester United. Os dois capitães apontaram ao sucesso na época.

Santa Clara já conhece o adversário no playoff da Conference League

O Santa Clara tem adversário definido no playoff da Conference League. Açorianos vão defrontar o Shamrock Rovers da Irlanda.

Santa Clara empata com o Larne nos Açores e fecha apuramento para os playoffs da Conference League

O Santa Clara fechou o apuramento para o playoff da Conference League e encontra-se a apenas dois jogos da fase de liga da prova. Depois da vitória na Irlanda do Norte, empate com o Larne nos Açores.