📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão vence Estrela da Amadora para a Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Famalicão foi à Reboleira vencer o Estrela da Amadora por três bolas a zero, em jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

O Famalicão somou a segunda vitória consecutiva na Primeira Liga ao vencer o Estrela da Amadora por 0-3, num jogo realizado na noite desta segunda-feira. O primeiro golo da partida foi feito por Sorriso, aos 36′, sendo este o segundo tento do brasileiro no campeonato, depois de ter marcado ao Benfica. O 0-2 foi imposto por Zaydou Youssouf, aos 83′. Mario González fechou o resultado, aos 90+3′.

Com este resultado, o Famalicão passa a somar seis pontos e ocupa a terceira posição. Já o Estrela da Amadora conta com um ponto, no décimo quarto posto. Na próxima jornada, os comandados por Armando Evangelista recebem o Boavista. Já os de Filipe Martins vão à Luz, jogar com o Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: «Perder esses jogadores? É uma preocupação, mas já sabíamos disso»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Everton, encontro referente à 12.ª jornada da Premier League.

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.

Norte de Londres ao rubro: onde ver o Arsenal x Tottenham da Premier League

O Arsenal recebe o Tottenham na 12.ª jornada da Premier League. Dérbi do Norte de Londres termina ronda em Inglaterra.

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Rodrigo Rêgo, o jovem que vai fazer a estreia pelo Benfica contra o Atlético?

Rodrigo Rêgo vai fazer a estreia pela equipa principal encarnada. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Al Gharafa de Pedro Martins derrota Al Wakra com golo de ex-FC Porto e reforça liderança da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Wakra por 1-0, em jogo da jornada 10 da Liga do Catar. Yacine Brahimi apontou o único golo do encontro.

Eis os onzes iniciais do Atlético CP x Benfica com estreia absoluta nos encarnados

Atlético CP e Benfica enfrentam-se esta noite, em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.