Famalicão vende destaque à Arábia Saudita por 6 milhões de euros

- Advertisement -

Zaydou Youssouf vai mesmo deixar o Famalicão e reforçar o Al Fateh da Liga da Arábia Saudita por 6 milhões de euros.

Zaydou Youssouf prepara-se para trocar a Primeira Liga pela Arábia Saudita. Segundo o jornalista Fabrice Hawkins, o médio de 25 anos vai deixar o Famalicão e rumar ao Al Fateh de José Gomes numa transferência de 6 milhões de euros, onde terá um contrato válido de três anos e meio. Está fechado, diz a fonte.

Ao fim de duas temporadas e meia no Famalicão, Zaydou Youssouf parte agora para uma nova aventura na carreira, em direção à Arábia Saudita. O Benfica tinha o médio famalicense referenciado para esta temporada, mas optou por não avançar para a sua contratação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.