📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão x Sporting: leões com ausência praticamente confirmada

- Advertisement -

Maxi Araújo não deve regressar a tempo da partida do Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Maxi Araújo ainda não recuperou totalmente da sua última lesão e deve falhar a partida entre o Sporting e o Famalicão, de acordo com o jornal O Jogo. O jogador não vai entrar assim nas contas para a lateral esquerda do emblema de Alvalade.

Ricardo Mangas deverá continuar assim a ser a principal opção de Rui Borges para a posição, sendo que Matheus Reis também poderá ocupar o posto. Nuno Santos, a restante alternativa, está igualmente na lista do departamento médico.

Maxi Araújo chegou ao Sporting no verão de 2024 e leva esta época dois jogos disputados. Na última temporada foi um habitual titular, realizando 46 encontros, com quatro golos marcados e cinco assistências. O seu contrato é válido até 2029.

O uruguaio será alvo de uma reavaliação, de maneira a verificar se pode ser opção para a partida contra o Kairat Almaty, para a Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.