Famalicão x Sporting: leões reencontram-se com ex-jogador que está a ser uma das revelações de 2025/26

- Advertisement -

O Sporting enfrenta o Famalicão na quinta jornada da Primeira Liga. Pedro Bondo deverá figurar entre as opções de Hugo Oliveira.

Pedro Bondo deverá ser aposta de Hugo Oliveira no onze inicial do Famalicão contra o Sporting, numa partida válida pela quinta jornada da Primeira Liga. O lateral tem aproveitado da melhor forma a ausência de Rafa Soares e já participou em três jogos em 2025/26.

Aos 20 anos, o angolano pode viver a sua temporada de afirmação ao serviço dos minhotos. Pedro Bondo chegou a Portugal pela porta do Sporting, emblema que representou em 2023/24, por empréstimo do Petro Luanda, mas esteve presente apenas na equipa B, acabando por não ser contratado em definitivo.

Pedro Bondo fez inclusivamente a antevisão da partida:

«Espera-nos um jogo difícil e onde será necessária muita concentração porque o Sporting é uma grande equipa e vem com toda a força e energia, mas estamos preparados para vencer. Estamos bem, o trabalho está a ser bem aproveitado e queremos jogar, pelo que vamos entrar com a mesma força com o objetivo de continuar sem sofrer golos e dar continuidade ao bom arranque de época».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.