Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

- Advertisement -

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Francesco Farioli já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Atlético Madrid por 1-0 no jogo de apresentação aos sócios e adeptos azuis e brancos. A partida teve lugar no Estádio do Dragão e Luuk de Jong foi a principal surpresa deste domingo. Eis o que disse o técnico italiano:

«Acho que foi um importante jogo contra um bom adversário. Foi bom para ter minutos, mais ritmo, jogar à frente dos nossos adeptos que foram fantásticos. Foi bom. Não houve lesões. Agora vai tudo começar e temos de estar preparados para isso. Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar. Dinâmicas, estar na forma correta».

Francesco Farioli falou sobre Zaidu:

«Ajudou-nos, no aspeto físico especialmente. É um jogador muito experiente. Mudou o seu estilo de jogo e estou muito contente por todos. Depois há decisões, coisas que quero tentar e ver. Temos de usar todos os momentos para encontrar soluções. Não temos tempo, porque em 6 dias temos de jogar».

Francesco Farioli falou sobre a chegada de Luuk de Jong:

«Experiência e mentalidade vencedora. É um jogador muito bom e muito completo, maduro que está no pique da carreira em termos de mentalidade. Acredito mesmo que nos vai ajudar a crescer enquanto equipa. É muito importante para nós ter um jogador deste».

Francesco Farioli deixou ainda vários elogios a Jan Bednarek:

«Conheço-o muito bem. É um jogador muito experiente e muito importante pelas as suas qualidades com bola, atenção sem bola, liderança e mentalidade. Estamos a construir. Queremos continuar a trabalhar neste próximos dias».

Quanto à surpresa do dia, Luuk de Jong é assim o mais recente reforço do FC Porto e o clube azul branco já detalhou os pormenores da contratação. Podes também ver a trajetória do internacional neerlandês e todos os números da sua carreira, a nível de golos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.