FC Porto detalha pormenores da contratação de Luuk de Jong

- Advertisement -

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês assina contrato de uma temporada com opção adicional.

Luuk de Jong é oficialmente jogador do FC Porto. O internacional neerlandês de 34 anos chega numa transferência a custo zero e assina um contrato de uma temporada com opção de prolongar a estadia por mais um ano.

«O FC Porto celebrou com Luuk de Jong um contrato para uma época desportiva com uma opção de renovação por mais uma época. O atleta chega a custo zero para o FC Porto dada a sua situação de “free agent”, pelo que não se aplicou qualquer comissão de intermediação», pode ler-se no comunicado oficial do FC Porto.

Na última temporada, Luuk de Jong, que vai vestir a camisola 46 no FC Porto, fez 47 jogos pelo PSV nos quais somou 18 golos e 11 assistências. Lê mais sobre o avançado, o novo reforço do FC Porto.

«

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em blackout: nenhum jogador faz a análise do empate contra o Famalicão

Nenhum jogador do Benfica falou com os jornalistas após o apito final. O Benfica e o Famalicão empataram por 2-2.

Tom van de Looi destaca 2ª parte do Famalicão contra o Benfica: «É normal quando uma equipa está a ganhar com 10 jogadores baixar...

Tom van de Looi falou com os jornalistas após o apito final do Famalicão x Benfica. O Benfica e o Famalicão empataram por 2-2.

Eis os 4 destaques do Famalicão x Benfica

Na 32.ª jornada da Primeira Liga, o Famalicão recebeu o Benfica no Estádio Municipal 22 de junho. Fica com os 4 destaques da partida.

FC Porto já nem precisa de vencer Alverca para conquistar a Primeira Liga

O FC Porto precisa apenas de um empate para confirmar a conquista da Primeira Liga. Isto porque o Benfica empatou com o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca brilha com hat-trick na vitória do Fenerbahçe e Galatasaray derrapa na deslocação ao Samsunspor: Eis os resultados do dia na Superliga Turca

O Fenerbahçe superou o Basaksehir por 3-1 com um hat-trick de Talisca e Nélson Semedo a titular. Em sentido inverso, o Galatasaray sofreu uma derrota por 4-1 na visita ao terreno do Samsunspor.

Famalicão recupera desvantagem de 2 golos contra o Benfica: eis o golo

O Famalicão reduziu a desvantagem perante o Benfica e conseguiu marcar o segundo golo através de Umar Abubakar. Vê o momento.

Euforia na Invicta: As imagens da chegada do autocarro do FC Porto

O FC Porto vai jogar esta noite contra o Alverca e pode sagrar-se campeão nacional. Vê as imagens da chegada do autocarro.