Farioli risca 2 jogadores do FC Porto para a época 25/26

Marko Grujic e Iván Jaime não entram nos planos de Francesco Farioli para a próxima época. FC Porto com dossiês por resolver.

Francesco Farioli risca dois jogadores do FC Porto para a próxima temporada: Marko Grujic e Iván Jaime. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola. A mesma fonte refere que os dragões têm assim de resolver a situação e encontrar uma solução para os dois jogadores.

No caso de Marko Grujic, o médio, que chegou na temporada 2020/21 proveniente do Liverpool, foi muito associado a uma saída para o Estrela Vermelha, porém continua com a equipa do FC Porto até ao momento.

Já Iván Jaime até conta com o interesse do Valência, porém o emblema da La Liga está a baixar a sua folha salarial e não estão por agora disponíveis para pagar o ordenado do médio espanhol. O jogador não aceita ceder nessa questão e o seu futuro pode não passar novamente por aí.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda falta calibrar | Académico de Viseu 0-0 Paços de Ferreira

Este duelo prometia à partida perceber como reagiriam as equipas aos desaires sofridos na jornada inaugural da 2.ª Liga.

Já é conhecido o árbitro para o Fenerbahçe x Benfica na Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff da Champions League. UEFA revela equipa de arbitragem.

Atenção, Benfica: Fenerbahçe avança por médio da Premier League que é desejado por José Mourinho

O Fenerbahçe quer contratar Edson Álvarez ao West Ham, da Premier League. José Mourinho muito interessado no médio.

Roberto Martínez presente no Sporting x Arouca em Alvalade

Roberto Martínez assistiu ao Sporting x Arouca no Estádio de Alvalade. Leões golearam por 6-0 com bis de três jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ultrapassa marca no Sporting e é distinguido por Frederico Varandas

Pedro Gonçalves atinge marca especial no Sporting. Internacional português chega aos 200 jogos e é distinguido por Frederico Varandas.

Kochorashvili deixa mensagem após goleada do Sporting: «Muito feliz por fazer a minha estreia neste estádio incrível»

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na Primeira Liga. Kochorashvili estreou-se no Estádio de Alvalade e deixou mensagem.

Atenção, Ruben Amorim: Jadon Sancho recusa oferta da AS Roma

Jadon Sancho recusou a oferta da AS Roma. Manchester United de Ruben Amorim aceitava a proposta de 23 milhões de euros.