Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

- Advertisement -

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.

Bruno Fernandes falou à imprensa após o empate do Manchester United na casa do Bournemouth (2-2) em jogo relativo à Premier League. No final do encontro, além de ter dado a sua opinião sobre o jogo, o internacional português falou sobre a arbitragem:

«Sei que é difícil para um árbitro marcar duas grandes penalidades a favor da mesma equipa num mesmo jogo, mas não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não. A falta sobre o Amad é grande penalidade».

Podes ler mais declarações de Bruno Fernandes relativamente ao empate do Manchester United. O internacional português esteve ligado aos dois golos dos Red Devils.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.