📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fatawu, ex-Sporting, não joga mais esta época devido a grave lesão

- Advertisement -

Abdul Fatawu sofreu uma grave lesão e vai falhar o resto da temporada. Rotura de ligamentos no joelho do ex-Sporting que atua no Leicester.

Péssimas notícias para Abdul Fatawu. O antigo jogador do Sporting sofreu uma rotura de ligamentos no joelho e não joga mais esta temporada. O treinador do Leicester City, Steve Cooper, confirmou que o jogador ganês vai falhar o resto da época devido à grave lesão contraída na Seleção:

«Não é bom, é uma lesão grave. Sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior que o vai deixar de fora durante o resto da época. É um duro golpe, antes de mais para ele. É um jogador jovem e ter uma lesão destas pode ser bastante comum, faz parte do futebol, mas não deixa de ser uma lesão grave. Acontecer numa idade jovem é um golpe para ele e um golpe para nós», disse em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chelsea para a Premier League.

«Agora temos de o apoiar de todas as formas possíveis para garantir que a sua reabilitação é tão suave e produtiva quanto possível. Esperamos que ele possa regressar como um jogador e uma pessoa mais forte. É uma notícia difícil, mas agora temos de nos unir e apoiá-lo. É óbvio que é um grande talento e que tem um grande potencial. Um jogador jovem e entusiasmante. Todos os jogadores da sua idade têm muito a aprender, mas com ele há muito com que nos entusiasmamos», acrescentou.

Esta temporada Fatawu levava 13 jogos e duas assistências pelo Leicester City, que joga atualmente na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.