Fatawu fala sobre Rúben Amorim: «Às vezes não esteve lá a oportunidade»

Fatawu representa atualmente o Leicester City, mas somou uma passagem pelo Sporting, onde não conseguiu ter muito sucesso.

Fatawu deu uma entrevista à 3news, onde abordou a sua passagem pelo Sporting. O extremo ganês do Leicester City defende que Rúben Amorim não lhe deu oportunidades suficientes:

«Por vezes penso que não foi assim tão mau nessa experiência. Decorreu assim porque às vezes não esteve lá a oportunidade. Mas, quando eu tive essas oportunidades, tive mais confiança e foi isso que tornou tudo mais fácil.»

O atleta deixou grandes elogios a Enzo Maresca, atual timoneiro do Chelsea, mas que orientou Fatawu no Leicester City, em 2023/24:

«Penso que teve tudo a ver com a confiança que ele me deu em campo, pela forma como me guiou durante o campeonato e tudo mais.»

Fatawu representou o Spoting entre 2022 e 2023. Pela equipa A disputou 12 desafios.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ozan Kokçu assina pelo Volendam

Ozan Kokçu foi confirmado recentemente como reforço do Volendam. O jogador é irmão de Orkun Kokçu, médio do Benfica.

Erik ten Hag quer contratar 2 jogadores do Manchester United para o Bayer Leverkusen

Erik ten Hag é o novo treinador do Bayer Leverkusen. Técnico neerlandês interessado em Alejandro Garnacho e Antony.

Leipzig já tem acordo com defesa da La Liga

O Leipzig quer contratar Cristhian Mosquera para a próxima temporada. Alemães já têm acordo com o defesa do Valencia.

Ángel Di María comenta regresso ao Rosario Central: «Que lindo é voltar a casa»

Ángel Di María vai deixar o Benfica e rumar ao Rosario Central. Avançado de 37 anos já comentou regresso ao clube da Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela interesse de João Félix em regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no próximo mercado de transferências. O conjunto da Luz também está interessado no avançado.

Real Madrid confirma contratação de Trent Alexander-Arnold por 10 milhões de euros

O Real Madrid anunciou a contratação de Trent Alexander-Arnold. O jogador está disponível para participar no Mundial de Clubes 2025.

Casa Pia pretende manter internacional português por mais uma temporada

O Casa Pia quer manter José Fonte no plantel na próxima temporada. O jogador está em final de contrato com os gansos.