Fatih Terim é o sucessor de Vítor Pereira no Al Shabab

- Advertisement -

Fatih Terim é o novo treinador do Al Shabab. O clube da Arábia Saudita, deu a notícia nesta sexta-feira através das suas redes sociais.

O Al Shabab oficializou a contratação de Fatih Terim como treinador principal. Depois do ex-treinador do FC Porto, Vítor Pereira, sair do Al-Shabab e integrar a equipa técnico do Wolverhampton, surge agora a novidade de que Fatih Terim é o seu sucessor. Com um vídeo e poucas palavras, o clube deixa uma mensagem de boas vindas ao treinador:

«O Imperador assume o trono na Cova do Leão. Bem-vindo ao Al Shabab», escreveu o Al Shabab.

O treinador turco de 71 anos, foi jogador no Galatasaray durante várias épocas e agora, enquanto treinador, tem permanecido quase sempre no seu país de origem, tirando a altura em que esteve no campeonato italiano [AC Milan e Fiorentina] e a época passada em que esteva na Grécia [Panathinaikos]. Fatih Terim começa agora uma nova fase no campeonato da Arábia Saudita, onde vai encontrar o jogador português Daniel Podence. Esta época o Al-Shabab conta com quinze jogos, na totalidade, tendo conquistado nove vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão grave: jogador do Palmeiras de Abel Ferreira em risco de falhar o Mundial 2026

Joaquín Piquerez sofreu uma lesão grave e terá de ser operado, estando em risco de falhar o Mundial 2026. O jogador representa o Palmeiras.

Mauricio Pochettino recebe boa notícia para a receção dos EUA a Portugal

Os EUA já sabem que vão contar com Chris Richards. O defesa-central de 26 anos, que representa o Crystal Palace, está apto e pode enfrentar Portugal na madrugada de terça para quarta-feira.

Sporting: Morten Hjulmand vai render ‘jackpot’ mas valor da venda deve ficar longe do registo do antecessor

Morten Hjulmand deverá ser vendido pelo Sporting por 40 milhões de euros, valor que não atinge os 60 milhões de euros que Manuel Ugarte rendeu.

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-20: Portugal vence Chéquia com direito a reviravolta

Portugal foi a Zlín vencer a Chéquia por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro para a Liga de Elite em Sub-20.

Roberto Martínez aborda situações físicas de Gonçalo Guedes e de Pedro Gonçalves: «O resto dos jogadores estão aptos»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

Estados Unidos da América x Portugal começa às 00h07: eis o motivo

O apito inicial do encontro entre os Estados Unidos da América x Portugal está marcado para as 00h07, hora pouco usual.