Fatih Terim já foi apresentado como novo treinador do Al Shabab. O turco quer contratar dois jogadores do Fenerbahçe de José Mourinho.
Fatih Terim foi oficializado como sucessor de Vítor Pereira no Al Shabab. O treinador turco quer reforçar o plantel e definiu dois jogadores do Fenerbahçe como alvos.
Samet Akaydin é o primeiro dos desejos de Faith Terim que, na última temporada, trabalhou com o defesa no Panathinaikos. O internacional turco tem 30 anos, é defesa central e soma sete jogos pelo Fenerbahçe de José Mourinho.
Já Cengiz Under é um nome mais conhecido no mercado internacional. O extremo turco de 27 anos tem tido muito pouco protagonismo nesta temporada, onde conta apenas com 125 minutos em campo repartidos em cinco jogos.