📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Barcelona aponta para a contratação de dois jogadores da Premier League

- Advertisement -

O FC Barcelona está atento à contratação de dois jogadores da Premier League. Bruno Guimarães e Jadon Sancho fazem parte dos planos dos blaugrana.

O FC Barcelona está interessado nas contratações de Bruno Guimarães e de Jadon Sancho. Os dois jogadores foram associados ao emblema catalão nas últimas horas.

De acordo com o diário catalão Sport, as duas opções estão em cima da mesa e são equacionadas pela equipa espanhola. Quanto ao médio do Newcastle, é colocado na órbita dos blaugrana por valores a rondar os 70 milhões de euros… mas apenas na próxima temporada. A mesma fonte garante que o médio brasileiro é do agrado de Xavi Hernández e que o negócio pode-se concretizar dado o interesse também do jogador em assinar pelo FC Barcelona.

Já Jadon Sancho está também na lista dos catalães. O clube espanhol não pretende o jogador em janeiro, mas apenas no final da temporada, mediante alguns fatores. O FC Barcelona pode tentar contratar o avançado do Manchester United, caso o internacional inglês admita baixar substancialmente o ordenado. Para já, certa é a insatisfação do jogador perante a condição de não utilizado com Erik Ten Hag.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo está na final da Taça Libertadores após jogo que teve ex-Sporting expulso

O Flamengo chega pela quinta vez à final da Taça Libertadores. Emblema brasileiro eliminou o Racing nas meias finais.

Marco Silva já conhece adversário: Definidos os quartos de final da Taça da Liga Inglesa

O Fulham de Marco Silva vai enfrentar o Newcastle nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa. Eis o emparelhamento.

Ivo Vieira: «A Taça da Liga está concebida com muita dificuldade para os clubes que não são tão grandes»

Ivo Vieira deu a sua opinião sobre a Taça da Liga. Tondela perdeu por 3-0 e foi eliminado pelo Benfica nos quartos de final.

José Mourinho explica falta de minutos de Rafael Obrador: «Não quis facilitar muito»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho explicou falta de minutos de Rafael Obrador.

PUB

Mais Artigos Populares

O que falta ao Benfica? Eis a resposta de José Mourinho que começa por dizer: «Tínhamos de estar aqui meia hora»

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.

Ivo Vieira responde ao Bola na Rede: «Temos de perceber o que somos capazes de fazer e como o vamos fazer com aqueles que...

Ivo Vieira analisou a derrota do Tondela em conferência de imprensa. O treinador dos auriverdes respondeu ao Bola na Rede.

Eden Hazard entra para o “Hall of Fame” da Premier League

A Premier League anunciou Eden Hazard como o mais recente membro do seu "Hall of Fame’". O ex-jogador do Chelsea torna-se o 26.º a receber esta distinção, que homenageia as maiores jogadores da história da competição.