FC Barcelona aponta para a contratação de dois jogadores da Premier League

- Advertisement -

O FC Barcelona está atento à contratação de dois jogadores da Premier League. Bruno Guimarães e Jadon Sancho fazem parte dos planos dos blaugrana.

O FC Barcelona está interessado nas contratações de Bruno Guimarães e de Jadon Sancho. Os dois jogadores foram associados ao emblema catalão nas últimas horas.

De acordo com o diário catalão Sport, as duas opções estão em cima da mesa e são equacionadas pela equipa espanhola. Quanto ao médio do Newcastle, é colocado na órbita dos blaugrana por valores a rondar os 70 milhões de euros… mas apenas na próxima temporada. A mesma fonte garante que o médio brasileiro é do agrado de Xavi Hernández e que o negócio pode-se concretizar dado o interesse também do jogador em assinar pelo FC Barcelona.

Já Jadon Sancho está também na lista dos catalães. O clube espanhol não pretende o jogador em janeiro, mas apenas no final da temporada, mediante alguns fatores. O FC Barcelona pode tentar contratar o avançado do Manchester United, caso o internacional inglês admita baixar substancialmente o ordenado. Para já, certa é a insatisfação do jogador perante a condição de não utilizado com Erik Ten Hag.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo e o perigo de Lamine Yamal: «Se nos forcarmos só no Lamine vamos ter problemas»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Nélson Semedo confiante para o embate entre Portugal e Espanha: «Sabemos o que temos de melhorar e os erros que temos de corrigir»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Paraguai x França em risco de ser adiado: eis o motivo

O encontro entre o Paraguai e a França, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026, corre o risco de ser adiado.

Nélson Semedo dá os parabéns a Cabo Verde: «Independentemente do resultado, Cabo Verde venceu»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes preparado para superar Espanha nos oitavos-de-final: «Vai ser um jogo difícil como são todos os outros»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Real Madrid: projeto dos merengues pode sofrer mudança importante com investimento de apenas 380 mil euros

O Real Madrid pode conseguir colocar a sua equipa C na Segunda Federación, apesar do escalão ter sido despromovido.

Nuno Mendes responde a Lamine Yamal: «Gosto de jogar contra ele. Vai ser um bom duelo»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.