📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Barcelona avança com proposta milionária por Raphinha

- Advertisement -

O FC Barcelona está determinado em garantir a contratação de Raphinha. Os catalães avançam com proposta de 58 milhões de euros, mais 10 por objetivos.

O FC Barcelona avançou com uma proposta de 58 milhões de euros, mais 10 por objetivos, para conseguir contratar Raphinha ao Leeds United FC. A informação é avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que refere que as negociações pelo passe do internacional brasileiro estão avançadas e que podem ser concretizadas nas próximas horas.

Depois de assegurar a renovação de Ousmane Dembélé, o FC Barcelona quer continuar a reforçar a sua frente de ataque com mais um elemento de qualidade e o jogador do Leeds é o favorito para o lugar.

Na última época, Raphinha fez 36 jogos, marcou 11 golos e anotou três assistências pelo Leeds United FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.

Eusébio Cup: Paulo Rodrigues apresenta denúncia à MAG contra Rui Costa

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, apresenta uma participação contra Rui Costa à MAG do Benfica. Em causa, a Eusébio Cup.

Rio Ferdinand elogia Ruben Amorim mas diz: «Está a jogar roleta russa com o seu emprego»

Rio Ferdinand elogiou atitude de Ruben Amorim em não ter mudado o sistema tático no Manchester United. Apenas ajustado.