FC Midtjylland despede Bo Henriksen antes do jogo com o SL Benfica

O FC Midtjylland anunciou, nesta quinta-feira, a rescisão do contrato com o Bo Henriksen. Equipa dinamarquesa vai apresentar novo técnico em breve.

O FC Midtjylland anunciou a rescisão do contrato com o treinador Bo Henriksen. O técnico dinamarquês de 47 anos deixa a equipa depois de quatro jogos sem ganhar nesta temporada, apesar de ter conseguido a qualificação para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Assim sendo, o Midtjylland vai contar com novo treinador já no próximo jogo do campeonato, frente ao Odense SK e na Luz, na próxima terça-feira, frente ao SL Benfica.

Na despedida, Bo Henriksen lamentou o desfecho e criticou a decisão do clube:

«Esperava ter um pouco mais de tempo para deixar minha marca na equipa e estava ansioso para desenvolver o nosso estilo de jogo nos próximos meses. Mas reconheço que é direito – e dever do clube – colocar em campo sua própria ideia para a equipa. Como treinador, estou sempre em análise e, no meu caso, o FC Midtjylland decidiu que não devo continuar. Não concordo com isto, mas é uma condição“, afirmou.

De forma interina, Henrik Jensen, treinador-adjunto do clube, vai assumir a equipa dinamarquesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lincoln Red Imps conquistam Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga

O Lincoln Red Imps conquista a Supertaça de Gibraltar antes do jogo com o Braga para a Europa League. Vitória sobre o Magpies.

Bayern Munique já tem acordo total com avançado do Chelsea

O Bayern Munique está mais perto de contratar Christopher Nkunku. Já há acordo entre as partes para uma transferência.

Kokçu gostava de ter Akturkoglu no Besiktas: «Ficaremos felizes se ele vier»

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas neste mercado de verão. Médio turco comenta futuro de Kerem Akturkoglu.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «O controlo do corredor dificultou-nos porque são momentos muito fortes do Sporting»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.