FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

- Advertisement -

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

O FC Porto venceu na última noite o Malmo por 2-1, num encontro da sexta jornada da Champions League. Contudo, nem tudo foi perfeito. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram do terreno de jogo com algumas queixas e estiveram a fazer gelo a ordem do departamento médico.

As queixas dos dois atletas tinham origem nos respetivos joelhos esquerdos e os dragões quiseram evitar males maiores, não estando em causa as presenças no encontro frente ao Estrela da Amadora, válido pela 14,ª jornada da Primeira Liga, que se disputa n segunda-feira.

O plantel do FC Porto vai folgar durante esta sexta-feira e no sábado arranca a preparação intensiva para o jogo contra a formação da Reboleira, já que somente terá dois dias de treino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa

Sporting: Eis o plano para o eixo defensivo em 2026/27

O Sporting prepara-se para receber propostas por Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Zeno Debast. Eduardo Quaresma vai renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal reage aos cânticos soados durante o Espanha x Egito: «Como muçulmano, é intolerável»

Durante o Espanha x Egito, adeptos espanhóis soaram o cântico «quem não salta é muçulmano». Após o jogo, Lamine Yamal repudiou os acontecimentos.

Gianluca Prestianni pronuncia-se pela primeira vez sobre o caso com Vinícius Júnior: «Estão a chamar alguém de racista quando eu jamais o fui nem...

Gianluca Prestianni quebrou o silêncio sobre o caso de alegados insultos racistas contra Vinícius Júnior, durante o Benfica x Real Madrid.

Rui Costa recebido no Parlamento para discutir a reprovação do projeto ‘Benfica FM’

Rui Costa foi recebido, esta quarta-feira, na Assembleia da República para discutir a decisão da ERC de reprovar o projeto de rádio 'Benfica FM'.