Última horaFoi contratado no último verão por 54 milhões de euros e está no radar do Real Madrid de José Mourinho
Publicidade

FC Porto derrota Malmo e dá um passo firme rumo aos oitavos de final da Europa League

Rodrigo Lima · 1 min

Jogadores FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto derrotou o Malmö na sexta jornada da Europa League por 2-1 e deu um passo importante rumo aos oitavos de final.

O FC Porto somou mais um triunfo na Europa League, depois de vencer o Malmo no Estádio do Dragão por 2-1. No encontro da sexta jornada da prova, Rodrigo Mora, jogador de destaque dos dragões, assistiu para o golo de Samu ao minuto 30′. O avançado espanhol bisou ao minuto 36′, depois de assistência de Borja Sainz.

Na segunda parte, o FC Porto continuou a criar oportunidades através de Deniz Gul e Ángel Alarcón, mas Robin Olsen conseguiu travar as investidas do ataque portista. Aos 90+5, o conjunto sueco reduziu o marcador, através de um auto-golo de Francisco Moura.

Este resultado permite aos dragões chegar aos 13 pontos e ascender ao 8.º lugar da competição. Para o Malmo, a derrota encerra as últimas esperanças de continuar na prova e alcançar as posições de play-off. O clube sueco soma apenas um ponto em seis jogos na Europa League.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos