O FC Porto está interessado em garantir o empréstimo de Tiago Djaló. O defesa central pertence aos quadros da Juventus.
O FC Porto está interessado em contratar Tiago Djaló por empréstimo. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que adianta que existem mais interessados no jogador português, como a AS Roma. O defesa central não tem espaço na Juventus e poderá sair para ganhar minutos em 2024/25.
O clube do Dragão vai vender David Carmo nos últimos dias do mercado e Tiago Djaló é visto como o nome ideal para ocupar o lugar do angolano. O elemento está com 24 anos e fez a sua formação no Sporting. Chegou à Juventus em janeiro de 2024, mas apenas disputou uma partida.
Antes da sua aventura em Turim, jogou no Lille (onde ganhou relevância) e no AC Milan. O nome do FC Porto também tem sido associado a Nehuén Pérez, jogador da Udinese.
Podes ler também: Juventus empresta Rugani ao Ajax