📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto aceita proposta por Wenderson Galeno e o avançado ruma ao Al Ittihad por 50 milhões

- Advertisement -

Afinal, Wenderson Galeno vai mesmo deixar o FC Porto. O avançado brasileiro vai reforçar o Al Ittihad, num negócio que pode render 50 milhões ao clube azul e branco.

Wenderson Galeno vai ser jogador do Al Ittihad. O FC Porto aceitou a transferência do avançado brasileiro para o clube da Arábia Saudita e vai receber 45 milhões de euros, mais cinco em objetivos pela venda do jogador.

Os dragões tinham rejeitado uma primeira oferta de 40 milhões de euros, mas acabaram por aceitar a segunda proposta do embleme saudita, que é treinado por Laurent Blanc. O Al Ittihad tentou também a contratação de Leandro Trossard ao Arsenal, mas acabou por se fixar no jogador dos azuis e brancos.

Wenderson Galeno tinha uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e acabou por sair por um valor perto de cláusula. Nesta época tinha alinhado como lateral-esquerdo no sistema tático de Vítor Bruno, tendo somado cinco golos em cinco jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.