📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto ao ataque após derrota da equipa B: «Uma arbitragem para a história. Vítor Ferreira deu a volta ao resultado»

- Advertisement -

O FC Porto B acusou Vítor Ferreira de influenciar o resultado. Equipa B azul e branca perdeu por 3-2 na receção ao Torreense.

Depois de estar a vencer por 2-0, o FC Porto B viu o Torreense dar a volta ao resultado e vencer por 3-2. No artigo sobre o jogo intitulado «Uma arbiragem para a história», a equipa B dos dragões deixou grandes críticas ao árbitro Vítor Ferreira.

«O árbitro Vítor Ferreira continua a demonstrar por que razão foi o último classificado do ranking há duas épocas e por que motivos a despromoção à segunda categoria ainda é insuficiente dada a falta de competência para apitar qualquer encontro de uma liga profissional. Este domingo de manhã, no Olival, o juiz da AF Braga assinalou dois penáltis insólitos a favor do Torreense, sonegou outro ao FC Porto B e transformou uma vantagem de 2-0 num desaire por 2-3», começou por descrever o FC Porto, que analisou ao pormenor vários lances, com críticas ao árbitro.

O FC Porto B continua sem qualquer vitória na Segunda Liga e, após sete jogos, ocupa o último lugar da Segunda Liga com apenas dois pontos.

Eis as críticas do FC Porto:

  • Grande penalidade para o FC Porto (2-0): «Perante a passividade de Vítor Ferreira, o VAR foi obrigado a intervir para assinalar o respetivo castigo máximo, que Kauê Rodrigues se encarregou de converter (2-0)».
  • Grande penalidade para o Torreense (2-1): «O grande trunfo não veio de Torres Vedras – veio de Barcelos. Na sequência de um lance inócuo entre Gabriel Brás e André Simões, o juiz barcelense apontou de imediato para a marca de grande penalidade e Manuel Pozo aproveitou a benesse para reduzir a desvantagem (2-1)».
  • Grande penalidade para o Torreense (2-3): «Vítor Ferreira descobriu uma infração de Diogo Fernandes sobre Seydi e ofereceu mais um penálti ao Torreense, que não desperdiçou a oportunidade de dar a volta ao marcador (2-3)».
  • Lance polémico de grande penalidade não assinalada para o FC Porto nos descontos: «dentro do tempo de compensação, um defesa forasteiro cortou a bola com o braço dentro da área e o árbitro tornou a mandar seguir. Novamente chamado pelo VAR, Vítor Ferreira optou por ignorar as imagens que lhe foram mostradas e recusou assinalar a devida grande penalidade. Resta agora aguardar pela nota que o Conselho de Arbitragem dará a esta inqualificável exibição de Vítor Ferreira».
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton enlouquece e chega aos 70 milhões de euros por antigo jogador do Manchester United

O Everton quer reforçar o plantel e está disposto a cometer uma loucura. Scott McTominay é alvo dos toffees e há muito dinheiro envolvido.

Médio espanhol ataca futebol no Brasil: «O nível aqui é muito mais baixo do que na Europa»

Saúl Ñíguez deixou duras críticas contra a arbitragem e os relvados do Brasileirão. O médio espanhol está ao serviço do Flamengo.

Chaínho em exclusivo: «O campeonato está competitivo, com bons jogadores e bons treinadores»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

Chaínho em exclusivo: «O mais importante são as amizades que conquistei»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Giorgio Chiellini elogia Luciano Spalletti: «Querer vencer já é um passo importante»

Giorgio Chiellini falou sobre Luciano Spalletti, técnico da Juventus. O antigo atleta da Vecchia Signora ainda comentou a renovação de Kenan Yildiz.

Juventus quer médio mas afasta-se de Morten Hjulmand para o mercado de janeiro

A Juventus quer contratar um médio no mercado de janeiro. No entanto, a equipa da Serie A não pretende gastar muito dinheiro e, por isso, não vai atacar a contratação de Morten Hjulmand.